Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Concurso Entre Palavras

Na passada sexta-feira, dia treze de Maio, pelas 14 horas, decorreu em Braga, na Fundação Calouste Gulbenkian, a fase distrital do concurso Entre Palavras.
Este concurso é promovido pelo Jornal de Noticias, visa promover, junto dos jovens, o gosto pela leitura e debate de ideias. Este ano o concurso realizou-se em moldes diferentes, foram lançados três temas, O emprego /desemprego; A informação mobile e O que é importante na escolha de um Governo ou de um Presidente. O grupo de alunos que representou a nossa escola, alunos da turma A e C do oitavo ano, seleccionou o tema O que é importante na escolha de um Governo ou de um Presidente, elaborou uma tese e esteve em Braga a defendê-la, com garra e convicção.
Não faltou a boa disposição no grupo, e o animado e barulhento apoio da claque que nos acompanhou. Apesar do excelente desempenho que demonstraram os nossos alunos, a nossa escola não foi seleccionada para representar o distrito de Braga, no entanto ficámos motivados para participar no próximo ano lectivo.
Gostaríamos de agradecer a colaboração de todos os que estiveram envolvidos na nossa participação, à Associação de pais e Encarregados de Educação, à representante dos Encarregados de Educação da turma C do oitavo ano, que gentilmente nos ofereceu as T shirts que usámos, e ao Professor Magalhães que as estampou.

Sem comentários:

Enviar um comentário